PORTO ALEGRE EM FOCO

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Layered look



Siginifica sobreposições de peças em camadas ( layer = camada ).


Sobreposições são várias peças em um só look, que podem ser combinadas com diferentes estilos, estampas, cores,etc... é quase um exercício de estilo no dia-a-dia.
Com o layered look é possível conseguir um ótimo efeito de camadas, além disso ele proporciona uma diversidade de opções.






Na verdade, é mais que um truque fashionista, pois a proposta do layered look é oferecer versatilidade ao  seu guarda-roupas com suas criações.
Na hora de montar, busque peças que se identifiquem com seu estilo e personalidade.






Fique atenta! as cores tem que ser harmônicas. Misture tons neutros com cores fortes e tecidos leves com pesados. Se souber coordenar peças leves e médias o look ganhará um aspecto charmoso, sem que haja acúmulo de volume quando sobrepostas.










Lembre-se: a sobreposição serve para dar versatilidade às roupas. Isso significa que não é apenas jogar uma peça sobre a outra, o importante é que você use peças de combinações não tão óbvias, para tornar o look interessante.











Então, aproveite a tendência layerlook e resgate àquelas peças esquecidas no guarda-roupas, assim elas ganham identidade e atitude misturadas com outras, revelando o seu estilo.


...nas passarelas







...looks masculinos


























...nas passarelas













...famosos































2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Levo meu trabalho muito a sério e procuro responder aos comentários com a devida atenção. Aliás, comentários são sempre bem vindos, Mala direta só para ganhar seguidores, não. Por esta razão, removi uma solicitação que era apenas um endereço bem no estilo "copiado e colado" com esta finalidade.Para quem me visitar e deixar algum comentário sobre as postagens, serei grata e também farei a visita ao seu blog/site, deixando meu comentário e, se for interessante, com certeza seguirei.
    Desde já, agradeco atenção e conto com o bom senso de todos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...