PORTO ALEGRE EM FOCO

sexta-feira, 14 de março de 2014

TENDÊNCIA SPIKES

TENDÊNCIA  DOS  SPIKES  NO MUNDO FASHION 

Depois de adornarem roupas e acessórios, eles surgem de forma triunfal nos desfiles de passarelas com criações ousadas  de grandes estilistas do mundo da moda como : Balmain, Versace, Gucci , etc..
Vários elementos da cultura punk foram adotados pelos criadores da moda desde ao anos 80, que já era forte referência nas passarelas e atualmente muitos desses elementos se firmam como peças básicas do closet. Eles remetem desde um look ousado e até mesmo um romântico.




















 



 




  

Nos tutorias de moda, várias grifes estão presentes inclusive Burberry é uma delas.


Enfim, a rebeldia punk dos anos 70, influenciou bastante o mundo da moda e seus conceitos deixaram de ser contestadores e passaram a ser acessório fashion. E devido a sua presença marcante, os spikes e tachas não saem de cena tão cedo. A tendência é de eles evoluírem somados a novos elementos como cores, texturas, padronagens e outras formas de metais.


E eles marcaram presença total nos looks da irreverente Lady Gaga !




E assim podemos esperar que os spikes que vieram da influência punk, continuem compondo looks femininos, românticos  e até  mesmo com pegada rocker marcando presença por mais algumas estações.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...