PORTO ALEGRE EM FOCO

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meu Perfil

Quem sou eu




Sandra Krunitzky

Apaixonada por moda e fotografia, curiosa e sempre atenta aos detalhes, meu olhar está direcionado nas tendências, nos estilos e de um modo geral nas pessoas, pois cada uma em si, revela algo em especial.
Estudo e pesquiso a moda que faz história e molda o tempo, não a moda no contexto comercial, mas sim àquela que considero um reflexo de evolução, de comportamento, de atitude, de linguagem, de pensar e de agir.


COISAS QUE ME REALIZAM.
 Estilos, Moda em geral, Visual merchandising, Criações de looks, Marketing pessoal, Análise de texturas, Assessoria de moda e definitivamente Fotografia.



MEUS PROJETOS.

BLOG:  JEITO E CONCEITO
(jeitoeconceito.blogspot.com
aqui eu abordo a moda e seus estilos de uma forma variada com riqueza de detalhes, incluindo desde a origem até ás novas tendências.

BLOG:  PELE DE BONECA
Este projeto é voltado para tratar a vaidade feminina, a beleza e os cuidados que toda a mulher deve ter com sua aparência.

SITE:  JEITO E CONCEITO
(jeitoeconceito.wix.com/sk
Uma verdadeira revista eletrônica, com muitas informações sobre, saúde, comportamento, estilos, moda, alimentação, diéta, estética, etc...

 
 
TAMBÉM ESTOU ATENTA.

Psicologia, Música,  Saúde,  Animais,  Plantas e Natureza em geral.
 
 
CONCEITOS.

Gosto de simplicidade e de praticidade. Não busco perfeição nas pessoas, mas considero fundamental a honestidade e o respeito em qualquer relação, seja profissional, comercial ou pessoal.  Minha filosofia de trabalho é levar bem estar e realização para quem busca, na moda, uma identidade, um diferencial ou apenas se sentir mais bela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...